5 ferramentas para aumentar as vendas da sua empresa

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5 ferramentas para aumentar as vendas da sua empresa

Tempo de leitura: 3 minutos

Aumentar as vendas com as ferramentas certas no Marketing Digital!

A tecnologia é uma poderosa aliada para diversas áreas de um negócio — e, conforme ela evolui, mais possibilidades podem gerar resultados ainda melhores. Dentre as diversas vantagens, ela ajuda a aumentar as vendas da sua empresa. Então, fique de olho naquelas que se aplicam ao seu segmento.

Todo esse progresso, no entanto, só traz benefícios se você souber como usá-lo. Como a tecnologia evoluiu muito rapidamente nos últimos anos, várias ferramentas diferentes estão disponíveis em múltiplos mercados, o que pode confundir você.

Existem recursos para otimizar os resultados do seu site, impactar o público certo para as suas ofertas, aprimorar a qualidade do seu atendimento, entre diversos outros. Então, quer saber como aumentar as vendas da sua empresa? Basta fazer uso destas 5 ferramentas:

1. Google Adwords

Anunciar na web pode ser bastante vantajoso para o seu faturamento, ainda mais se você tiver o Google como aliado.

Publicar anúncios no Adwords lhe permite patrocinar palavras-chave que têm a ver com seu negócio e aparecer em destaque na tela de resultados do buscador. Dessa forma, você consegue atingir exatamente quem está interessado no seu produto, aumentando consideravelmente a sua taxa de sucesso.

2. SEMRush

A otimização do site pode ser decisiva para o sucesso dele, já que mais gente encontrará as suas ofertas e conhecerá a sua marca.

Nesse sentido, o SEMRush gera relatórios completos a respeito da performance do seu site em atrair tráfego baseando-se em palavras-chave. E o melhor: você também pode fazer isso com as páginas dos seus concorrentes, algo essencial para o seu monitoramento competitivo!

3. Pipedrive

O caminho para aumentar suas vendas precisa facilitar os contatos da sua equipe comercial. Para isso, é importante ter acesso a uma boa ferramenta de CRM — como o Pipedrive.

Ele conta com fluxos produtivos rápidos e intuitivos, permitindo que o seu time insira informações estratégicas e as consulte com facilidade enquanto capta novos leads e faz contato com eles. Além disso, ele oferece diversas integrações com outras ferramentas.

4. RD Station

A automação de marketing é o caminho certeiro para aumentar as vendas em qualquer área, e a RD Station é uma das maiores referências desse segmento.

Usando essa ferramenta brasileira, você pode configurar envios automáticos baseando-se nas ações dos seus leads ao interagir com seu conteúdo e ofertas. E, ao desenvolver um relacionamento com essas pessoas, elas ficam cada vez mais próximas de fechar negócio com você.

5. Zendesk

Sempre se fala em aprimorar o atendimento como forma de melhorar seus negócios, então, é bastante positivo contar com uma ferramenta que ajude nisso também, certo?

Um dos principais atrativos do Zendesk é reunir, em uma única interface, todos os seus canais — como perfis em redes sociais, e-mail, chat do site e até telefone. Dessa forma, o seu time poderá resolver suas questões de forma rápida e prática, aumentando a satisfação dos seus clientes.

Como pode ver, saber como aumentar suas vendas envolve usar os recursos certos. Agora que você já conhece boas ferramentas para atingir esse objetivo em diversas áreas da sua empresa, está na hora de colocar em prática os seus planos!

Escolha os recursos que oferecem o que você necessita e experimente integrá-los à dinâmica do seu negócio. Não se esqueça de mensurar seus resultados para comprovar a eficácia da sua decisão.

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By |2019-03-10T10:50:45-03:00agosto 15th, 2018|Categories: Estratégias de Marketing, Marketing Digital|0 Comentários

Sobre o Autor:

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