2018: Excelente ano novo para a nova MZ3

//2018: Excelente ano novo para a nova MZ3

2018: Excelente ano novo para a nova MZ3

Tempo de leitura: 5 minutos

Mudança de nome e de postura diante de um mercado que também se renova

Sim, a Mudança anda de mãos dadas com a Esperança.

Essa é a nossa fé, nossa luta, é o nosso sonho.

E não poderia ser de outro modo, se em 2017 a palavra mais ouvida no país foi “crise”.

Ok, não foi da boca para fora, ela atingiu todos nós. Já tinha sido assim em 2016, mas em 2017 o monstro ficou ainda mais feio. Veio com tudo para cima da gente.

Só que a MZ3 fez a opção de não sair correndo. Também não ficamos parados, à espera do pior. Decidimos encarar a crise de frente.

Olhamos o monstro de cima a baixo, encaramos a fera bem no fundo dos olhos. Também olhamos de lado, olhamos de costas, procuramos analisar a situação de todos os ângulos.

E aí, não teve jeito, tivemos que olhar para dentro de casa. Mergulhar dentro de nós.

 

Um desafio estimulante

Pode ser doloroso o processo. Trocar de pele, arrancar as penas, ouvir o chamado da vida e arregaçar as mangas, fazer o que precisa ser feito. Agir e mudar, para ter a chance de renascer – quem sabe ainda mais forte!

Acreditamos que um dos segredos seja não se assustar demais com a imagem que aparecer no espelho: de repente, num flash, a pessoa (física ou jurídica) descobre que já não gosta tanto assim do que vê. Precisa admitir que esteve um pouco enganada a seu respeito.

Tudo bem, é do jogo. Faz parte da jornada de crescimento de qualquer um.

Só que às vezes a pessoa entra em pânico, se entrega ao desânimo, perde o chão e a confiança. Mas, será que ela perdeu de todo a validade, será que ela não tem mais valor algum?

Calma, sem exageros. Se tiver que chorar, chora. Chora mas caminha!

Nem tudo está perdido. Basta olhar ao redor, quanta gente consegue se estabelecer e prosperar, mesmo em uma conjuntura tão adversa.

Possibilidades sempre surgem. Pelo menos para pessoas com o olhar desbravador, atraídas por novos horizontes e desafios, conforme a direção dos ventos. Espíritos guiados pelo entusiasmo e pela determinação, inspirados pelo senso de oportunidade.

 

Photo by Paul Skorupskas on Unsplash

 

Novo nome, nova postura

Grandes oportunidades não aparecem a toda hora. Às vezes elas chegam e passam, rápido. Mas, felizmente, algumas oportunidades podem ser mais duradouras.

No segundo semestre de 2016, uma notícia chamou nossa atenção: apesar da grave crise, o Brasil era um dos campeões do mundo no consumo de vídeos na internet.

Você sabia disso? Os brasileiros ocupam hoje o segundo lugar no ranking de países que passam mais tempo diante do YouTube. Melhor ainda: a tendência é de crescimento em todo nosso mercado de vídeos online!

Para uma empresa como a MZ3, especializada na geração de conteúdo em vídeo, o cenário é mais que promissor. É uma realidade, que não se resume ao grande público. Aumenta a cada dia, também, o número de empresas e profissionais liberais que querem divulgar suas marcas, produtos e serviços por meio de vídeos. Mais do que nunca, a palavra de ordem é uma só: mãos à obra!

Com a meta de ampliar e aprimorar nossa atuação, formamos uma equipe que está em sintonia com os paradigmas que se renovam. Talentos multimídia que adoram se capacitar, que não se cansam de aprender e reaprender. Um pessoal já experiente, mas em conexão contínua com os avanços tecnológicos e o incrível poder das redes sociais.

Nessa vibe, também decidimos mudar de nome em 2017: a “boa e velha MZ3 Produções”, que tanto orgulho e currículo nos trouxe em dez anos de existência, abriu espaço para a MZ3 Conteúdo.

Mais que um novo nome, ganhamos uma nova política empresarial, criamos uma nova proposta de atuação. Deixamos para trás aquela tradicional postura reativa que vigorava no setor. Nosso sentimento era de gratidão, mas já não queríamos mais apenas receber clientes de todos os segmentos, que nos procuravam com seus pedidos.

Em vez de sempre colocar em prática as ideias dos outros, adotamos um posicionamento mais pró-ativo. Inclusive para atender as demandas de um mercado que também muda o tempo todo.

 

Semeadura e colheita

Com nossa expertise em produção audiovisual qualificada, em aliança com as estratégias do marketing digital, temos divulgado nossa proposta de parceria para potenciais clientes. Continuamos a produzir e editar vídeos pontuais, mas nosso foco principal hoje são campanhas de médio prazo bem planejadas, trabalhadas em conjunto com os empreendedores, em busca de resultados efetivamente significativos.

Podemos dizer que nosso 2018 começou lá atrás, com as muitas semeaduras que fizemos ao longo de 2016 e principalmente 2017. Acabamos de nos instalar em um escritório-estúdio no shopping Città America, na Barra da Tijuca, novo QG da MZ3.

Frutos saborosos já vêm sendo colhidos. Nossa expectativa agora é chegar em 2019 com uma estrutura ainda mais sólida e dinâmica. Com obstinação, mas sem pressa, construir um portfólio que nos realize cada vez mais.

E mesmo com tantas transformações no mundo e em nossas vidas, a essência da missão permanece a mesma: ajudar pessoas e empresas a concretizarem seus projetos, para que elas possam celebrar sempre os melhores resultados.
Estamos muito satisfeitos, felizes e confiantes em relação ao ano novo que chega.

Agradecemos especialmente a você, amigo ou parceiro da MZ3 Conteúdo.

Receba nosso abraço, com votos de um excelente 2018!

By |2019-03-10T10:55:09-03:00janeiro 3rd, 2018|Categories: Inspiração|0 Comentários

Sobre o Autor:

Há 10 anos, viajamos com briefings interestelares, em entregas feitas na velocidade da luz e uma equipe especializada pronta para os mais inimagináveis desafios. Agora embarcamos numa nova jornada. Adentramos o universo do marketing digital e estamos prontos para muitas batalhas, conquistas e descobertas. Nossa expertise em produção audiovisual munida de técnicas de storytelling e estratégias de marketing, são os nossos diferenciais.

Deixar Um Comentário